Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal

quarta-feira, 4 de junho de 2014

IFRN lança projeto Viver com Dignidade

Grupo participante do projeto. Foto: Acervo Pessoal/Vênus Cavalcante

Viver com Dignidade, primeiro projeto de extensão do Campus do IFRN foi lançado nesta quarta 04 de junho. A solenidade contou com a presença da primeira-dama do Município e secretária municipal do Trabalho, Habitação, Assistência Social e Cidadania, Vênus Cavalcante, que representou o senhor prefeito José Leonardo Cassimiro de Araújo, Naldinho.

Secretária Vênus Cavalcante participou do evento representando o prefeito Naldinho. Foto: Acervo Pessoal/Vênus Cavalcante

Dando início às atividades de extensão do IFRN em São Paulo do Potengi, a professora de educação física Maria Elizabete Aquino, junto com os estudantes Paulo Roberto e Jéssica Lorrayne e apoiada pela Diretoria-Geral do Instituto, lança, nesta quarta-feira, 04 de junho, projeto intitulado “Viver com Dignidade”. A abertura solene está agendada para às 08h30, no auditório do daquele Campus.

Participação do público do Município. Foto: Acervo Pessoal/Vênus Cavalcante

O projeto, que conta com parceria da Prefeitura de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência Social e Cidadania, pretende integrar idosos do munícipio utilizando práticas corporais e de socialização. Ao todo são trinta e dois participantes, com idade entre 60 e 80 anos.

Fonte: IFRN