Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal

sábado, 5 de abril de 2014

Abertura da XVII Caprifeira

Prefeito Naldinho discursa durante abertura da XVII Caprifeira. Foto: Herisson Bezerra/GP

A Governadora Rosalba Ciarlini abriu oficialmente o Circuito de Eventos Agropecuários do Rio Grande do Norte na noite desta sexta-feira (4), durante a abertura da 17ª Exposição de Caprinos e Ovinos do Potengi – Caprifeira, no município de São Paulo do Potengi, que está sendo realizada no Centro de Eventos Agropecuários Francisco Bezerra de Brito.

Prefeito e governadora visitando os estandes. Foto: Herisson Bezerra/GP

Na ocasião, a Chefe do Executivo estadual visitou os estandes e conversou com expositores e público que visitou a feira. “Este tipo de evento é fundamental para incentivar a produção dos pequenos e médios criadores do nosso estado. Precisamos prestigiar e dar todo apoio ao setor agropecuário, porque ele é responsável por abastecer a mesa da população nas cidades” disse a Governadora.

Na solenidade de abertura do calendário de eventos estiveram presentes, entre outras autoridades, o prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho); o vice-prefeito, Eugênio Parcelli; o secretário de Estado da Agricultura, da pecuária e da Pesca, Tarcísio Bezerra; o diretor geral da Emater, Flávio Azevedo; o presidente da Associação Norte-rio-grandense dos Criadores de Ovinos e Caprinos – Ancoc, Alexandre Confessor, vereadores, prefeitos de outros municípios e representantes do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste.

O prefeito Naldinho se disse muito feliz com o crescimento do evento e salientou que trabalha para que ano que vem a Caprifeira seja ainda maior e com mais serviços aos criadores e à população que visita a feira.

Governo do RN/ASSCOM (com adaptações)