Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal

sábado, 28 de dezembro de 2013

Inaugurada a Unidade Básica de Saúde do bairro Assunção

 Unidade Básica de Saúde do bairro Assunção vai descentralizar atendimento médico. Foto: Herisson Bezerra/GP

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, dia 27 de dezembro, abrindo oficialmente as comemorações de 70 anos de emancipação política de São Paulo do Potengi, a Unidade Básica de Saúde do bairro Assunção. A unidade possui uma estrutura completa para atendimentos da comunidade e consultas com dentistas e outros especialistas.
Prefeito Naldinho, vereadora Marli, presidente do Conselho Municipal de Saúde 
e secretária Dailva Bezerra inauguram a UBS do Assunção. Foto: Herisson Bezerra/GP

O prefeito José Leonardo Cassimiro de Araújo esteve presente e fez a inauguração junto com a secretária municipal de Saúde, Dailva Bezerra. Estiveram presentes também o secretário-chefe do Gabinete Civil, José Dias Filho; a secretária municipal do Trabalho, Habitação, Assistência Social e Cidadania, Vênus Cavalcante; o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Moacir Guimarães, vereadores João Cabral, Erivan Alves, Allysson e Marli, e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, dentre outros.

Prefeito destacou a importância da descentralização do atendimento. Foto: Herisson Bezerra/GP

A unidade já está em funcionamento e está pronta para receber centenas de beneficiários da comunidade, o que facilitará o melhor atendimento de urgências e emergências do Hospital Regional.

Neste sábado, 28, será inaugurado o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a antiga quadra de esportes de São Paulo do Potengi.