Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prefeito recebe irmão do jogador Bebeto e olheiro do Fluminense

Prefeito Naldinho com Carlos Cintra e Tony Batista. Foto: Herisson Bezerra/GP

Tony Batista (Irmão do ex-jogador Bebeto, Tetracampeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 1994) esteve em São Paulo do Potengi acompanhado do olheiro do Fluminense, Carlos Cintra, para trabalho na obtenção de jovens promessas do futebol.

Os olheiros foram recebidos pelo prefeito municipal José Leonardo Cassimiro de Araújo no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha.

O investidor no Futebol, Tony, conhecendo o bom trabalho que vem sendo realizado pelo Prof. Rubinho Valério com as categorias de base de São Paulo do Potengi, veio com o intuito de observar alguns jovens valores no Futebol de São Paulo do Potengi e da Região Potengi, com Tony, também veio Carlos Cintra, um dos cinco observadores oficiais que o Fluminense/RJ tem. 

Prefeito Naldinho e colegas da área do esporte. Foto: Herisson Bezerra

Diversas equipes da Região Potengi, de diversas categorias, que variam de 7 à 17 anos, passaram pelo Estádio Augusto Gomes da Rocha, para se apresentar e mostrar o bom Futebol de seus Garotos. Alguns atletas interessaram aos observadores e já agendaram testes, no Fluminense do Observador Carlos Cintra e em outras equipes espalhadas pelo Brasil que tem parceria com Tony Batista.