Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Aberta a 37ª edição dos Jogos Estudantis com uma grande festa do esporte

Atletas durante a execução do Hino Nacional. Foto: Herisson Bezerra/GP

O prefeito municipal José Leonardo Cassimiro de Araújo abriu oficialmente a 37ª edição dos Jogos Estudantis de São Paulo do Potengi numa solenidade com apresentações culturais e desfile dos atletas pelas ruas da cidade.

Prefeito Naldinho, secretária Maria Neci e presidente da SESF, José Miguel. Foto: Herisson Bezerra/GP

A competição vai até o dia 6 de setembro e tem diversas categorias. A Cerimônia Oficial de Abertura aconteceu no Ginásio Paulina Nunes de Queiroz e contou com apresentações culturais realizadas por jovens potengienses.

Participaram do evento o presidente da Câmara Municipal, vereador Domingos Sávio, juntamente com os alguns vereadores, a secretária municipal de Educação, Maria Neci, diretores e representantes de entidades.

Centenas de atletas participarão dos vários dias de competições. Foto: Herisson Bezerra

Esteve presente também o coordenador estadual da CODESP, representando a Secretaria de Estado da Educação e dos Desportos, Gileno Júnior, que aproveitou a oportunidade para anunciar que a partir de 2014 São Paulo do Potengi receberá uma regional dos JERN's, Jogos Escolares Regionais do Rio Grande do Norte.

Prefeito Naldinho fala da importância do esporte para a juventude. Foto: Herisson Bezerra/GP

Em sua fala, o prefeito Naldinho destacou a importância do esporte na vida da juventude e disse estar feliz pela realização do evento. "É uma alegria muito grande poder abrir os Jogos Estudantis e a Semana da Pátria, mostrando a cultura de São Paulo do Potengi. Vamos competir com espírito esportivo, jogando limpo e mostrar o melhor", destacou o prefeito.