Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal

terça-feira, 16 de julho de 2013

Prefeito participa da Solenidade de Instalação da nova gestão na Ordem DeMolay

Membros da Ordem DeMolay, Maçonaria e Escudeiros. Foto: Silvério Alves/Divulgação

Neste último domingo (14), realizou-se no auditório da Escola São Francisco (São Paulo do Potengi), a Cerimônia Oficial de Instalação da 60ª Gestão Administrativa do Capítulo Mensageiro da Paz da Ordem DeMolay, um grupo de jovens que presta relevantes serviços à nossa comunidade. 

Estiveram presentes o Prefeito Naldinho, que é DeMolay, o Grande Orador Estadual Adjunto, Napoleão Gomes, o Secretário Nacional de Comunicação da Ordem, Herisson Bezerra e o Venerável Mestre da Loja Maçônica Acácia do Potengi, Aldecir Azevedo.

Na ocasião, tomou posse o novo Mestre Conselheiro João Paulo Pinheiro em substituição ao agora ex-Mestre Conselheiro Paulo Roberto Araújo.

Prefeito Naldinho e os membros do Capítulo Mensageiro da Paz. Foto: Silvério Alves/Divulgação

Durante seu discurso, o Naldinho destacou a importância da Ordem DeMolay na sua vida e para a sociedade potengiense. "Devo o pouco que sou hoje à minha família, meu mentor espiritual Monsenhor Expedito, meus professores e à Ordem DeMolay", destacou o prefeito.

O prefeito ainda aproveitou para convocar os membros da Ordem para uma parceria em prol da sociedade através de ações civis como a educação no trânsito e pela coleta seletiva. Naldinho ressaltou que a Prefeitura está disposta a ajudar no que for necessário.

Muitos DeMolays, escudeiros (grupo de crianças patrocinado pelo Capítulo) e seus familiares estiveram presentes. Após a posse, foi servido um coquetel e um jantar, finalizando a bela cerimônia.